Creepypasta: Hell Phone

em 09/10/2013


Olá galera atormentada...Hoje voltamos a contar com a participação de um leitor na elaboração de uma postagem, porém nosso querido benfeitor do dia de hoje preferiu ficar no anonimato, pedindo para que eu não revelasse a sua identidade. Convido vocês a darem uma conferida nessa curiosa creepypasta enviada pelo nosso querido leitor anônimo...Aproveitem...

Hell Phone

Em uma noite de sexta feira as exatas 3:00hs da manhã (quinta para sexta), é possível usar um telefone caseiro (com fio) para fazer contato com um ente querido já falecido.

Para isso são necessários apenas duas velas, uma totalmente branca e outra totalmente preta.

Defina o número a ser discado pelo nome da pessoa seguindo a numeração do abecedário (A=1, D=4, J=10), considere todas as letras W,Y,K inclusos. Use nome e sobrenome completo da pessoa para só então chegar a numeração a ser discada.

Acenda a vela branca ao lado direito do seu aparelho telefônico e repita em voz alta três vezes “Que as almas humanas possam ser guiadas a mim pela luz dessa vela, e que venham em paz”.

Aguarde alguns instantes, caso a vela se apague desista imediatamente do ritual, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Existe a chance de um espirito humano ter entrado sem convite pelo portal aberto, nesse caso a pessoa pode ouvir vozes e ver vultos pelos próximos 13 dias, porem nada capaz de realmente fazer algum mal.

Caso a vela se mantenha acessa, disque calmamente número por número em seu telefone, pense na imagem da pessoa querida e não permita interferências,faça silencio total e pergunte o que quiser ao espírito.

O espírito vai responde-lo com a voz muito fraca mas audível, é possível que ele responda apenas com números, nesse caso anote número por número e mais tarde converta-os em palavras da mesma forma que fez para chegar ao numero discado. O espírito irá falar por 60 segundos e então ira se calar, desligue imediatamente o telefone, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria e deixe a vela acessa ate que se apague sozinha.

Caso ninguém responda por cerca de 10 segundos após a ligação, um som inumano sera ouvido. Nesse caso o ritual falhou, e em algum momento você deixou sua mente se distanciar da imagem da pessoa solicitada.

Nesse caso,desligue imediatamente o aparelho, apague a vela branca e acenda a vela negra repetindo por três vezes em voz alta “Que o espírito não nascido consuma a luz dessa vela, pois a minha alma ele não consumirá”. Reze três Pai Nosso e três Aves Maria.

É possível que você tenha pesadelos fortes nessa noite e sinta um forte cheiro de podridão, nesse caso um espirito Não Nascido (Demônio) passou pelo portal aberto. Essa presença ira desgasta-lo e leva-lo a loucura ou a morte.

Nesse caso, viaje ate uma ilha rodeada pela água do mar, e fique lá pelos próximos 13 dias, esse é a sua única chance de sobrevivência.

Se acaso mesmo na ilha você continuar sentindo o cheiro da podridão e começar a ter alucinações, então pelo portal aberto o que passou foi um espirito Não Nascido Ancestral (Lorde Demoníaco).

Se for esse o ocorrido, não há ninguém na terra capaz de livra-lo da presença infernal, e sua alma será levada e consumida pela eternidade.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:

2 comentários:

  1. se eu discar por exemplo para um jose= 10151915 se cada numero igual a ordem do alfabeto iria ficar =aaeaiae

    ResponderExcluir
  2. Ah, sei lá, não tem algo mais computadorizado não? Só não pensa que quero algo como fantasma do Whatsapp kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Topo