07/04/2014

Bebê de nove meses é acusado de tentativa de assassinato no Paquistão


Olá amigos e amigas...É com grande entusiasmo que contamos com a participação do amigo e parceiro o senhor Leon Leonidas, dos blogs Predomínio do Terror, Criptomania e Fear of Slender. O manolo Leon nos enviou o link que foi usado como fonte para o texto abaixo, que fala de um caso policial um tanto bizarro ocorrido no Paquistão, onde uma criança de 9 meses de idade está sendo acusada de tentativa de assassinado.

Um bebê foi convocado a aparecer diante de um tribunal no Paquistão sob a acusação de tentativa de assassinato a um policial. Muhammad Mosa Khan, que tem nove meses, foi uma das 30 pessoas chamadas para prestar esclarecimentos sobre uma operação da polícia, que tentava prender ladrões de gás na cidade de Lahore. As informações são da agência de notícias AFP.

O garoto foi detido no início de fevereiro junto com vários membros de sua família. A polícia acusa os suspeitos de jogarem pedras e golpear um policial com pedaços de madeira.

Muhammad Mosa Khan compareceu nesta quinta-feira (3) ao tribunal no colo de Muhammad Yasin, seu avô. Ele foi liberado e o julgamento foi adiado para 12 de abril, segundo relatos da mídia de Lahore. O pai de Khan também está entre os acusados.

"Todos os presentes perguntavam como um garoto pode ser envolvido em um caso como este? Que tipo de justiça e política é essa?", criticou Yasin

Para o advogado da família do bebê, não há sustentação jurídica para acusar o garoto. "O tribunal deve reconhecer que ele é inocente, pois a idade penal mínima é de sete anos", disse Irfan Sadiq Chaundhry, que defende o menino. Desde 2013, segundo a agência de notícias AFP, o país aumentou a idade mínima para ser penalizado de sete para 12 anos. A única exceção são em casos de terrorismo.



Fonte: Notícias UOL

Esta postagem é um Oferecimento dos blogs:


Criptomania


TÍTULO

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

9 Comentários
Comentários
9 comentários:
  1. Li esa noticia acho que ontem e fiquei pasma com a justiça do país,incriminar um bebe,são atitudes assim que a gente chega a conclusão do pq o mundo está um pandemônio,um verdadeiro absurdo isso,só faltava ele quererem fuzilar a pobre criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...a polícia que acusa uma criança dessa idade de participar de um crime, não pode ser levada a sério...

      Excluir
  2. Ae, vlw por jogar a dica no blog! Notícia, de fato, hedionda, não sei nem o que comentar...

    Ah... Curti o .gif no final!

    ResponderExcluir
  3. Que tipo de droga esses caras andam usando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também pensei nisso...rsrsrsr

      Excluir
  4. Que absurdo!! Como é que uma criança de 9 meses vai jogar uma pedra ou bater em alguém com um pedaço de madeira?? O mundo quase não tem criminoso, então a polícia tem que achar alguém. Completo descaso e falta de bom senso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo no teu comentário Bruna...sem nada a acrescentar...

      Excluir
  5. Jogaram paus e pedras no policial, mas nenhuma chupeta, frauda ou mamadeira. Nõa tem motivo pra incriminar o bebê.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave