30/07/2014

Suposto fantasma ataca equipe de reportagem em casa assombrada de Hanover


Uma equipe de reportagem do canal Fox43 teria sido atacada por um suposto fantasma enquanto gravavam uma matéria em uma casa da cidade de Hanoever, York County. A dona da residência DeAnna Simpson afirma que a casa é assombrada por várias entidades.

A família de DeAnna tem muitas fotos de fantasmas, que eles afirmam ser de fantasmas. Eles também têm gravações de áudio com estranhas vozes de crianças rindo e cães latindo. O detalhe é que a família não possui cães.

Quando a equipe do canal FOX43 entrou na casa para gravar uma matéria a respeito dessas supostas assombrações, o fotojornalista Nick Petrillo sentiu como se algo estivesse queimando seu pulso. Ao olhar para o local que estava ardendo Nick acabou descobrindo a presença de marcas como arranhões.

A proprietária da casa afirma que uma das entidades que supostamente assombram o local seria um demônio. A entidade teria sido registrada em uma fotografia, sendo representada por uma sombra.

Enquanto a equipe de reportagem esteve na casa gravando a matéria, DeAnna Simpson teria gravado com orbes com seu celular.


Fonte: Ufo Sighitings Hotspot

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 Comentários
Comentários
2 comentários:
  1. Elson Antonio Gomes30 de julho de 2014 12:56

    Faltou as várias fotos (que espero que não sejam só de sombras) e as gravações das crianças e cachorros (que espero que não sejam do vizinho).

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave