O caso do OVNI em forma de pirâmide avistado em Pelotas em 1996

em 11/11/2014


Saudações amigos e amigas. Hoje voltamos a falar de um caso ufológico que aconteceu no Brasil, mais precisamente no Rio Grande do Sul. Esse caso foi relatado pelo piloto Haroldo Westendorff (foto acima), que avistou um estranho Objeto Voador Não Identificado em forma de pirâmide. O caso ganhou grande repercussão sendo retratado até por programas de televisão, como o programa Histórias Extraordinárias da RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul (ver abaixo). 

No dia 5 de outubro de 1996, às 10h30min. o piloto brasileiro Haroldo Westendorff, então com 39 anos, alega ter avistado um gigantesco OVNI em forma de pirâmide quando sobrevoava a lagoa dos patos, nas proximidades da cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

Haroldo relatou que o OVNI tinha 100 metros de diâmetro e 70 metros de altura, e que foi capaz de voar ao redor da base do objeto por três vezes, e que durante esta revoada chegou até 40 metros de distância do objeto. Ele ainda alega que um disco voador, modelo clássico, saiu de uma abertura na parte superior do objeto e saiu voando à uma grande velocidade.


Alegadamente, três controladores de tráfego aéreo e outras pessoas no solo também teriam testemunhado o evento.


Acima os amigos e amigas podem conferir uma ilustração feita pelo professor Sérgio Porres, da Universidade Católica de Pelotas, detalhando o objeto, com o disco voador saindo de sua parte superior.

Confira abaixo o programa Histórias Extraordinárias de 2007 que fala desse caso:


Vídeo reserva AQUI



Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo