08/02/2015

As pirâmides perdidas de Caral (documentário)


Saudações meus caros amigos e minhas caras amigas. Há algumas semanas o amigo Elson Antonio Gomes nos deu uma dica de postagem, na qual falava-se da cidade perdida de Caral (clique AQUI para ler). Além da dica de postagem esse nosso querido amigo enviou um documentário da emissora BBC, que vocês poderão conferir mais abaixo, e que fala das Pirâmides Perdidas de Caral.


Sinopse:


”Há milhares de anos, as pessoas saíram do campo pela primeira vez e formaram a civilização. Iriam construir monumentos gigantescos, como as pirâmides e todas as grandes cidades do mundo antigo.

Mas por que o fizeram? Que forças deram origem à civilização? Durante anos, os arqueólogos têm tentado recuar no tempo até quando tudo começou, para descobrir a resposta.

E agora, finalmente, parece que conseguiram, pois estão explorando uma cidade perdida de pirâmides no Peru. Tem quase cinco mil anos de idade. E a história que mostra o porquê de termos começado essa grande caminhada é mais extraordinária do que alguma vez alguém esperou.”


Clique AQUI e veja o Vídeo.

Agradecimentos ao amigo Elson Antonio Gomes, por ter compartilhado esse texto com a gente.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave