Documentário: Câncer, um Grande Negócio

em 27/07/2014


No início do blog Noite Sinistra eu publiquei aqui uma postagem que falava sobre o suposto encobrimento da cura do câncer (clique AQUI para ler). Esse texto fala, basicamente um fato ocorrido em 1934, quando um grupo de cientistas afirmou ter descoberto a cura do câncer. O conteúdo da postagem é no mínimo polêmico, assim como foram as discussões nos comentários do blog. Então hoje eu trago a vocês um documentário, falando do grande negócio que gira em torno dessa maldita doença.

Dr. Burzynski fez uma descoberta notável que ameaçou mudar a face do tratamento do câncer para sempre. Seu tratamento não-tóxico poderia ter ajudado a salvar milhões de vidas ao longo das últimas duas décadas, isso se sua descoberta não fosse criminosamente suprimida pelo governo dos EUA. Excelente vídeo documentário, sobre um médico especialista em câncer, travando uma luta interminável contra a  Indústria Farmacêutica.

Documentário: Câncer, um Grande Negócio


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

13 comentários:

  1. Infelizmente o caso do Dr. Burzynski é somente uma pequena ponta do iceberg. Isto acontece e muito pelo mundo!
    Foi o que conversei com o "Ewerton Aood" em outro post: o mal do ser humano é a ganancia, inveja e preconceito.
    Neste caso do Dr. Burzynski foi a inveja e a ganancia que impediram o mundo de ter acesso a um tratamento descente e eficaz para uma doença. E infelizmente sempre será assim! Alguns tem todo direito de achar que é pessimismo meu, mas chamo isso de realismo.
    Minha mãe morreu num hospital quando eu tinha 13 anos e desde então uma coisa ficou cutucando minha cabeça e comecei a pesquisar, pois para mim, minha mãe não havia morrido e sim morta para poder abrir espaço para outro paciente e economizar o dinheiro que o convênio estava gastando com seu tratamento.
    Conforme os anos foram passando e fui vendo os detalhes de tratamento hospitalar, valores e o que os convênios fazem de tudo para vc não poder fazer um tratamento longo ou impondo clausulas nos contratos de que certas doenças eles não cobrem. Tudo por questão de dinheiro.
    Este ano a mãe de três excelentes amigos meu faleceu num hospital. Ela era uma mulher que eu adorava por ser uma pessoa de caráter, uma excelente esposa e excelente mãe. E depois que a minha mãe morreu, ela foi a única pessoa na minha vida que teve uma atitude de mãe comigo. Algo que serei grato pelo resto de minha vida e se pudesse escolher, sem dúvida nenhuma daria a minha vida pela dela. Eu não tenho ninguém, ela tem marido e filhos. durante o tratamento, um profissional do hospital cometeu um erro prejudicando a saúde dela, então o hospital teve que usar um aparelho que era alugado e o valor era de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) por dia.
    Sempre entrava em contato com um filho dela e perguntava como ela estava e ficava feliz, pois sempre ela tinha uma melhora. Seu quadro estava evoluindo para melhor e eu tinha toda certeza de que logo logo ela iria para casa. Até que uma noite ele me mandou uma mensagem de que ela havia falecido.
    Como uma pessoa que está evoluindo todo dia, de repente morre? Os gastos que o convênio e hospital estavam gastando eram muitos? Seria melhor dar um basta para alimentar um outro comércio macabro: o dos funerais!
    Tenho um outro testemunho de um grande amigo que teve sua filha envolvida num acidente automobilístico. O resgate socorreu e levaram ela para um hospital público onde todo dia tiravam chapa de sua cabeça. Todo dia! Assim eles controlavam a pressão em seu crânio. Depois de alguns dias viram que ela tinha um excelente convênio e transferiram para um hospital particular. Esta chapa que faziam todo dia para ver como estava sua pressão craniana foi parada de fazer pelo custo. A pressão do cérebro aumentou e ela entrou e óbito.
    E vcs sabem o do pq quando uma paciente morre em um hospital (desde que não tenha entrado já como um caso investigado pela polícia) não é feito a autopsia? Pq cerca de 80% dos óbitos em hospitais são causados por falha médica ou até por descaso para abrir espaço. podem procurar esta informação que não é muito difícil de achar.
    E vou citar um último caso (apesar de ter vários), mas um pouco fora destas doenças, mas sobre vício (que para mim não deixa de ser uma doença). Tem um clinica de tratamento de dependentes químicos numa cidade no interior do Estado de SP que com de uma a três injeções a pessoa deixa completamente o vício. É divulgado? Não! Senão o tráfico extermina a clínica. A divulgação é de boca em boca e mesmo assim se vc for lá ou ligar, esta injeção não é citada.
    Este é o nosso mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elson,Muito bom saber disso tudo.Conhece o livro A dieta do dr. Barcellos contra o câncer e todas as alergias?não é divulgado é meio como a injeção da clínica,perigoso divulgar.
      Claudia

      Excluir
    2. "Claudia" já o vi, mas nunca li.
      E é deste jeito que as coisas funcionam, a saúde mundial é um grande comércio onde nós somos meio produtos e meio consumidores. Não somos seres humanos, simplesmente somos $$$.
      Não posso afirmar 100%, mas creio que se cada leitor deste post comentar o que já ouviu ou presenciou de podre na saúde, teremos muita coisa para ler.

      "Master Leodin" o livro se chama 'A Dieta do Doutor Barcellos'. É só digitar no "Google" que vai aparecer onde vc pode compra-lo, ou até baixa-lo.

      Abraços a todos!!!

      Excluir
    3. Elson, a coisa é muito monstruosa. Conhece esse blog? http://ppavesi.blogspot.com.br/
      abç
      Claudia

      Excluir
    4. Conheço sim "Claudia"!
      Se não me falha a memória, eu já até coloquei o link do livro num comentário aqui no "Noite Sinistra" (se não me falha a memória). Mas quando vi a primeira vez eu mandei para todos que conheço via e-mail e no meu censurado e extinto perfil do Facebook.

      Fica até a sugestão para o Adm divulgar este caso, pois creio que todos devam saber o que acontece nos bastidores deste enorme teatro que chamamos de mundo.

      E aproveito para contar uma outra parte do testemunho da filha do meu amigo que morreu depois que foi para um hospital particular que fiz no meu primeiro comentário lá em cima: a família doou todos os órgãos da garota. Até a pele foi doada. Então imagina o estado em que ficou o corpo. A madrasta da garota, que gostava muito dela e por saber o que poderia acontecer nos bastidores de todo este processo, fez questão de acompanhar o corpo para que não sofresse nenhum abuso. Imaginem ver todo o processo de retirada de órgãos e depois o processo para o velório de uma pessoa que vc ama (mesmo se não amar, só o motivo de ver). Ela (a madrasta e minha amiga) ficou com depressão e passou vários meses se tratando só para não deixar sua enteada cair na mãos de carniceiros.
      Sou da opinião de que devemos falar sem medo destas coisas, pois todos precisam ficar sabendo.

      Excluir
    5. E "Claudia", não quis dizer no comentário anterior para não deixar no ar, pois queria ter certeza de que tinha este vídeo ainda nos meus arquivos, pois vivo trocando de HD e perco muita coisa.
      Achei o vídeo que tenho já há uns 05 anos. É um vídeo que mostra os traficantes usando um bebê para o tráfico. Uma mulher passa pela fronteira com o bebê no colo e não levanta nenhuma suspeita.
      Estou enviando este vídeo agora para o Adm e vc ou quem mais tiver lendo vê com ele como ver o vídeo. E já adianto, quem for sensível não procure ver.

      Excluir
  2. Ta aí o link do vídeo que o manolo Elson mencionou...http://videos.sapo.pt/g7owcJ6WjnZ0d9SoO7Dy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulll, valeu de coração Adm!!!!!!

      Espero que não te tenha incomodado. E se caso incomodei, peço sinceras desculpas!

      Excluir
  3. Bizarro demais!!! E eu achando que o bebe estava vivo!! Acho que a gente se supera na nossa própria perversidade. Dia desses vi na tv aberta uma reportagem sobre quadrilhas de rapto de crianças para adoção (casais “encomendam”),se o casal não GOSTAR a quadrilha mata a criança.
    Muito triste a história da filha do seu amigo e saber que certas pessoas ganharam dinheiro com isso.
    Voltando ao caso Pavesi ,coloquei no meu face e ninguém se interessou pelo assunto. Parece que o mal encontra apoio.

    abraço a todos
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. qual vídeo foi excluído? aqui os dois estão funcionando manolo...

      Excluir
    2. Era o do "sapo", mas, estranhamente rodou agora.

      Excluir

Topo