Suposto fantasma aparece em jogo entre Racing e River Plate

em 28/11/2014


Mais uma vez aparece na internet um vídeo onde supostamente foi registrado o que seria um fantasma em um estádio de futebol. Dessa vez o vídeo, que tem se espalhado rapidamente nas redes sociais, foi registrado em uma partida do campeonato Argentino de Futebol, e a exemplo da aparição que teria sido registrada em partida da libertadores desse ano de 2014 entre The Strongest e Defensor (clique AQUI para recordar), esse acontecimento tem causado grande polêmica.

Racing e River Plate disputavam o jogo na última semana quando o suposto “fantasma” aparece. Ele se encontra na região onde ficam os gandulas, e é visto se movendo rapidamente na horizontal em direção ao meio de campo.

Muitos torcedores do país estão convencidos de que se trata, de fato, de um fantasma.

O misterioso ser é visto novamente correndo na direção contrária, já do lado interno do campo, à frente das placas de publicidade. O vídeo, publicado na quarta-feira (26) na web já recebeu milhares de visualizações.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo