21/01/2014

Creepypasta - Duas Faces


É normal se ver casos de pessoas que sofreram choque térmico devido a uma forte mudança climática, casos como essa já aconteceram com pessoas durante o banho, levando até mesmo ao desmaio em algumas situações e nas mais extremas, fazendo com que a pessoa morra, mas esses casos são a minoria.

No entanto há sinistros relatos de algumas dessas vítimas que são no mínimo curiosas, falando que pouco antes do choque térmico aconteceu algo que pode ser considerado no mínimo intrigante. Segundo alguns, durante o banho, viram uma pessoa dentro do banheiro.

Não existe um nome específico para a tal aparição, mas alguns a chamam de "Duas Faces", isso porque embora os relatos variem em diversos detalhes, alguns desses detalhes se fazem presentes na maioria dos casos relatados. A pessoa vai tomar banho e o vapor gerado pela água começa a surgir, fazendo com que o vidro do box comece a ficar embaçado, tudo parece normal até a pessoa perceber o som de uma canção baixa e lenta e quando ela olha pra fora do box, percebe um vulto humano no local, daí quando a pessoa passa a mão no vidro para ver quem é, o vulto aparece bem em frente ao vidro e a pessoa pode ver sua cara, que é caída, como se a pele não estivesse grudada na carne com um aspecto de velha, e então a pessoa ouve ela sussurrar "Duas Faces".

Após isso os relatos variam em detalhes, alguns desmaiam, outros saem correndo e quando abrem o box não há mais ninguém. Todos sofrem choques térmicos e paralisia facial, mas na maioria dos casos é reversível. Não se sabe exatamente porque a entidade fala "Duas Faces", mas alguns dizem que ela tenta se referir ao rosto da pessoa ao sofrer o choque térmico, uma espécie de maldição lançada pelo ser, outros acreditam que a criatura se refere ao seu próprio rosto deformado e tenta substituir o seu rosto pelo da pessoa.

Alguns falam que já a viram de forma diferente, não durante o banho, mas sim no espelho embaçado do banheiro, assim que passaram a mão para se olhar, a viram em um canto. Tem também quem diga que alguns dias após a aparição, ainda ouviram a estranha canção saindo dos ralos dos banheiros. Algumas das vítimas dizem que isso é um aviso e que Duas Faces irá retornar e continuará tentando até conseguir o rosto da pessoa que está sendo atormentada, e essa vai ficar com rosto deformado da criatura para resto da vida.

Então para aqueles que acreditam nessas coisas, fiquem avisados, se estiverem no banho e por acaso ouvirem uma canção, é melhor se virar, desligar o chuveiro e esperar todo o vapor ir embora, pois podem não gostar nem um pouco do que verão se ficarem curiosos.
Fonte: Nerd Maldito

3 Comentários
Comentários
3 comentários:
  1. Muito interessante Nando,essa eu ainda não conhecia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História simples...porém eficiente...rsrsrs

      Excluir
  2. vai se foder...
    to com medo de tomar banho
    ;-;

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave