03/09/2014

Boriska: Um garoto superdotado ou um alienígena entre nós?


O tema da postagem de hoje foi proposto pelo amigo Elson Antonio Gomes, que além de leitor do blog é um dos maiores colaboradores e comentarista. O texto abaixo fala de um assunto que gera muitas discussões na internet: O garoto Boriska. Chamado de superdotado, criança índigo ou o jovem marciano.

Boriska é o apelido de Boris Kipriyanovich, um garoto russo que morra na cidade de Zhirinovsk na região de Volgograd. Ele afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.



O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.

A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase: “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.


Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.

Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruído por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, não obtiveram êxito devido a transmissão de sinais marcianos destinado a destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta vermelho.

Desde que ele tinha quatro anos, ele costumava visitar uma zona anômala conhecida comumente como Medvedetskaya Gryada - uma montanha perto da cidade. Parece que o menino precisava visitar a zona regularmente para satisfazer suas necessidades em energia.

O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.

O garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.


Confira uma entrevista do garoto (em espanhol):


Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrir os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ele é uma farsa ou somente um garoto superdotado? Ou será que ele e sua família foram “obrigados a se calar”?


Agradecimentos especiais ao amigo Elson Antonio Gomes por mais essa dica...

Fontes: Verdade Mundial e UFOS Online

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 Comentários
Comentários
4 comentários:
  1. Elson Antonio Gomes3 de setembro de 2014 16:36

    Como existem pessoas que são uma bost@!

    Gostaria muito de ser amigo deste garoto! Imagine o quanto de assuntos curiosos ele tem para contar. O quanto ele teria para ensinar. Mas a inveja do ser humano não permite que um garoto prodígio como ele participe da sociedade. Por causa disso ele sofre até hoje de “bullying” e provavelmente está com depressão. Isolado e sozinho, somente os interesseiros se aproximam para testar e escrever seus estudos, seus livros e faturar em cima de uma pessoa que pode até estar passando fome.

    Como eu já citei uma vez, uma frase que ouvi num seriado: Se existir inteligência fora do planeta Terra, com certeza eles são inteligentes para não se aproximar do ser humano.

    PS.: ‘Adm’, não reclamando, somente tentando ser justo, mas tem certeza que fui eu que dei a ideia. Será que não foi outro leitor que deu a ideia e eu reforcei.

    ResponderExcluir
  2. Élson Antonio Gomes está importante, recebendo agradecimentos e elogios num blog como este, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Elson Antonio Gomes3 de setembro de 2014 23:04

    Agradeço os parabéns! Mas como disse no comentário do aniversário do blog, ele me faz lembrar de um momento feliz da minha vida em que sentava com meus amigos e ficávamos conversando sobre estes assuntos que é postado aqui no "Noite Sinistra". A diferença daquela época é que não tinha internet e nossas pesquisas eram livros e revistas.

    Sei que os parceiros do blog também postam assuntos que eu gosto, mas sem desrespeitar nenhum, são muitos para ler e comentar. Então fico aqui lendo, comentando (que é o que um blogueiro mais gosta, pois já fui blogueiro e sei disso) e para ajudar, pois além de não custar nada, sou uma pessoa altruísta, mando sugestões de postagem para o blog.

    E além de aprender ou lembrar de noticias das postagens, ainda tenho a chance de nos comentários surgirem pessoas me parabenizando, como vc que mais uma vez agradeço. E pessoas que também dão dicas e nos ensinam um pouco mais igual aconteceu comigo na postagem das 'Colônias espíritas no Brasil'.

    Mas uma coisa que me deixou com a 'pulga atrás da orelha' é a forma como vc escreveu. Me fez sentir que vc é uma pessoa conhecida minha.

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha ouvido essa história , é mesmo impressionante , alias tem muita coisa errada acontecendo no mundo e
    ele fecha os olhos , um dia espero ver a situação mudar

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave