Um pesadelo envolvendo a boneca Annabelle (enviado por leitor)

em 01/10/2014


Saudações galera atormentada, hoje contamos com um impressionante relato enviado por um leitor do blog que pediu para não ser identificado. Essa pessoa relatou, via e-mail, um pesadelo que tivera, envolvendo a boneca Annabelle, e agora compartilho com vocês essa curiosa história (eu acabei reconfigurando um pouco o texto que havia sido entregue a mim, mas sem alterar o significado da história).

Um pesadelo envolvendo a boneca Annabelle

Olá, peço para não ter meu nome revelado, pois temo que algumas pessoas possam caçoar de mim por causa do meu relato, caso vocês se interessem em publicar minha história. Juro que por mais fantástico que seja esse pesadelo, ele de fato aconteceu.

Eu acompanho blogs de terror e filmes de terror a bastante tempo, não me considero uma pessoa facilmente impressionável, na verdade sou até um pouco cético com certos assuntos. Como eu disse, sempre adorei filmes de terror, tendo como um dos meus favoritos o filme que fala do Exorcismo de Emily Rose. Muitas pessoas próximas assistiram o filme Invocação do Mal, e afirmaram que esse filme era melhor que Exorcismo de Emily Rose. Eu acabei não assistindo Invocação do Mal por birra, afinal para mim não tinha como esse ser melhor que o filme que conta a história de Emily. Não apenas recusei assistir tal filme, como recusei assistir e ler qualquer coisa relacionada com o filme Invocação do Mal.

Há algumas semanas vi um trailer do filme Annabelle, e me interessei, assim eu acabei descobrindo que esse filme tem haver com Invocação do Mal, e acabei lendo a respeito da boneca. Isso me fez ter vontade de assistir Invocação do Mal. Não vem ao caso o que achei do filme, mas posso garantir que fiquei impressionado, nem tanto pela história do filme em si, mas principalmente pela história da boneca. Fiquei fissurado no assunto, e vi vários textos falando dela, vi todo material promocional relacionado com o filme. Eu mergulhei na história, e certamente isso deve ter me deixado meio “pirado”, tanto que a duas noites atrás tive um pesadelo como nunca havia tido e resolvi compartilhar com o pessoal do Noite Sinistra, pois esse é um dos blogs que mais leio, e sei que os leitores tem voz ativa no site.

Leia Mais: A verdadeira história da boneca Annabelle


Sabe esses sonhos que você tem consciência que é um sonho, mas não consegue acordar até que ele acabe, foi assim que se manifestou esse meu pesadelo. No pesadelo eu estava em uma casa desconhecida, junto com minha namorada. Estávamos deitados no corredor da casa lado a lado, como se dormíssemos em uma cama de casal, mas estávamos no chão, e ao nosso lado havia uma espécie de balcão, esses balcões antigos tipo esses daquelas mercearias do interior. No sonho nós estávamos dormindo ali no chão, que era de madeira. Eu fui despertado com um estranho ruído, como pequenos passos no assoalho de madeira. Eu levantava a cabeça, mas não conseguia enxergar nada por culpa da escuridão do lugar.

Voltei a fechar meus olhos, e logo em seguida ouvi o som novamente. Dessa vez minha namorada também ouviu e acordou, segurando no meu braço. Voltei a olhar em redor e nada avistei, novamente por causa da escuridão. Falei para ela dormir novamente, e eu voltei a fechar os olhos, mas logo em seguida o barulho voltou, e assim que abri os olhos eu pude ver uma claridade acima da minha cabeça. Levei uns segundos para compreender o que estava acontecendo, e nisso pude ver Annabelle sentada naquele balcão que eu falei que havia no nosso lado, os seus pezinhos balançavam e batiam contra a madeira do balcão provocando o som que eu estava ouvindo. Em uma mão a boneca segurava uma vela, que era a luz que havia visto, a vela iluminava o ambiente o suficiente para eu ver a boneca, e na outra mão ela segurava uma faca suja de sangue. Ela sorria de maneira bizarra.


Nesse instante eu acordei, e daí meu susto foi maior, pois minha namorada, que havia passado a aquela noite comigo no meu apartamento e que estava dormindo ao meu lado, também estava acordada, ela chorava. Quando perguntei o que tinha acontecido, ela disse ter tido um pesadelo no qual eu apunhalada ela com uma faca.

Não consegui voltar a dormir, afinal de contas eu ter tido um pesadelo envolvendo Annabelle era extremamente fácil de aceitar, afinal a boneca do pesadelo era a que aparece no filme, sendo diferente da boneca real feita de pano, e como eu “consumi” muito material sobre o assunto nas últimas semanas era aceitável eu ter um sonho, ou pesadelo, com a boneca. Mas o estranho era minha namorada ter um sonho, onde eu a apunhalava com uma faca, e no meu sonho também havia uma faca ensanguentada na mão da boneca demoníaca.

No filme o propósito da boneca era permitir que um demônio possuísse uma pessoa. Acabei fazendo essa relação entre o filme e meu sonho, como eu tendo sido possuído e tendo matado minha namorada. Os momentos em que eu ficava lúcido no sonho eram os momentos em que eu via a boneca, ou a ouvia, ou seja, interpretei isso como sendo os momentos em que eu não estava sob domínio do demônio.

É muita coincidência para uma mesma noite, eu e minha namorada termos pesadelos estranhos assim em momentos de tempo muito próximos, pois quando eu acordei do meu pesadelo minha namorada também recém havia acordado do seu pesadelo. Eu acabei não contando nada a ela sobre o meu pesadelo para não assustar ela ainda mais.

Depois desse pesadelo fiquei um tanto assustado com o assunto, mas com uma vontade incontrolável de assistir ao filme sobre Annabelle. Mal posso esperar pela estreia do filme. Até lá pedi que minha namorada não venha dormir na minha casa. É sempre melhor a gente se prevenir certo?


Agradecimentos ao nosso caro amigo, que preferiu não ser identificado

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

13 comentários:

  1. Caro 'Leitor', não deixe um sonho estragar a ida de sua namorada para seu apartamento. Um sugestão simples: arruma uma maleta e junta todas as facas, tesouras, estiletes e navalhas. Põe nesta maleta e quando sua namorada for dormir no seu apartamento, vc pede para o vizinho guardar a maleta até a manhã seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Cara se tu assiste filme de terror sabe que isso sempre é um sinal. Mas não deixe o demônio nesse caso a Anabelle estragar sua noite com a namorada hehe

    ResponderExcluir
  3. Tó só pelo dia que vão lançar um filme sobre o boneco Robert...rsrsrsr. Se é que já não existe um filme com esse tema...

    O curioso dessa história nem é a sonho envolver a boneca, mas o sonho da namorada no nosso amigo...eu tentei - via e-mail - convencer ele a falar com a namorada dele para que ela enviasse um relato, mas ela não curtiu a ideia, pois como ele me falou, a sua namorada não é uma pessoa que curte histórias de terror...seria bem bacana saber dos detalhes do sonho dela...imagina se no sonho dela a gente encontrasse mais "coincidências" com o sonho dele...mas eu respeito totalmente a decisão da namorada do nosso amigo, afinal de contas se o assunto perturbou tanto assim a ela, não seria correto ficar relembrando o sonho e tals...

    ResponderExcluir
  4. Se eu não estiver enganado, o filme do "Chucky" foi feito baseado no "Boneco Robert".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, aliás, na verdade o Robert serviu de inspiração, mas a estória do filme não foi baseada na dele, se bem que a história do Robert daria sim um ótimo filme, visto que existem relatos de atividade do boneco até hoje, mesmo encontrando-se em um museu.

      Excluir
    2. A história do Robert tb é bem interessante...um filme que mostrasse esses eventos ligados a ela seria interessante...

      Grato pela participação Alessandra...

      Excluir
    3. É isto: "inspiração". Valeu "Alessandra Bastos" por acrescentar a palavra correta!

      E com certeza um filme sobre o 'Boneco Robert' seria muito melhor do que o do 'Boneco Chucky'.

      Excluir
    4. Nhaaa, li crente que era algo assustador... Um cara tao fissurado em terror como você se diz ser não deveria ficar impressionado tão fácil, viu?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode me dizer por que e filme da Annabelle não começou com o trecho da que passou no invocação do mal?

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fraco, estava crente que viria um relato assustador de verdade, coincidências relacionadas a sonhos ocorrem o tempo inteiro ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele estaria exagerando e pareceria fake cara entao e melhor uma historia sem graça real do que uma mentira assustadora

      Excluir
    2. ele estaria exagerando e pareceria fake cara entao e melhor uma historia sem graça real do que uma mentira assustadora

      Excluir

Topo