26/01/2015

Morte de animais assista população no interior da Bahia


A morte de carneiros e cabras no distrito de Matinha, em Feira de Santana, tem deixado moradores intrigados e assustados. Os animais são encontrados com perfuração no pescoço e, em alguns casos, não se acha nem rastro de sangue, o que acaba mexendo com a imaginação das pessoas. As mortes começaram este mês de janeiro e já somam cerca de 20.

O último ataque ocorreu há 12 dias. No distrito, a 13 km da sede municipal, alguns dizem que os animais foram atacados por cachorros, outros afirmam ter sido maldade humana. Mas, é inevitável a lembrança dos já conhecidos (e controversos) relatos sobre ataques de algum "chupa-cabra". Há quem acredita que as mutilações contra os animais possa ser indício de alguma atividade alienígena, algo semelhante ao que muitos ufólogos acreditam ter acontecido no caso Guarapiranga (clique AQUI para recordar desse caso).

"Acredito que algo está sugando o sangue deles, parece coisa maligna", opinou a lavradora Antônia Jesus da Mota. Ela perdeu sete animais e estima prejuízo em torno de R$ 3 mil. Diz que no dia 9, cinco ovelhas foram mortas. Todas tinham profunda perfuração no pescoço e algumas apresentavam marcas semelhantes a mordidas. No dia 11, outros dois animais que restavam foram mortos.

"Colocamos umas portas pesadas e telas no curral e, mesmo assim, eles foram atacados e sem nenhum barulho. Mas o que chama a atenção é como encontramos os bichos, sem sangue. Nem no local onde estavam os animais mortos tinha uma gota de sangue", revela dizendo que não sai mais de casa à noite.

O caso foi parar na 2ª delegacia, sob a responsabilidade do delegado Madson Sampaio (que está de férias). Um investigador ouviu as queixas dos moradores. O aposentado Silvio Ferreira de Jesus perdeu cinco animais. Ao contrário do que ocorreu na propriedade vizinha, havia muito sangue.

"Encontramos primeiro o carneiro morto com uma perfuração no pescoço e sem marcas nenhuma. Depois, encontramos a ovelha caída no terreno do vizinho. Ela estava toda cortada, principalmente no pescoço. Um dos cortes arrancou o couro deixando as carnes para fora. Ela ainda aguentou 15 dias, mas depois morreu", disse o aposentado.

Antônia Jesus da Mota
Fonte: A Tarde

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

2 Comentários
Comentários
2 comentários:
  1. pode ser que exista um psicopata fazendo estágio pra serial killer OU poder ser q exista um maluco da religião muito esperto pregando sua doutrina as custas da ignorância desse povo.

    ResponderExcluir
  2. Vai ver que algum chupa-cabra fugiu da UNICAMP que é considerada a Área 51 brasileira e foi para aqueles lados de Feira de Santana. Tenho certeza de que o Adm do blog vai investigar se houve casos parecidos entre a cidade de Campinas/SP até Feira de Santana/BA.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave