Soldado colombiano parece ser arrastado para floresta por forças ocultas

em 30/10/2014


O vídeo que os amigos e amigas poderão conferir mais abaixo tem circulado na internet e tem intrigado muitas pessoas. As imagens mostram um soldado, aparentemente colombiano, tendo suas pernas levantadas, como se algo tentasse arrastar ele para a floresta. O vídeo registrado por outro soldado mostra o desespero do jovem, e mostra outros soldados vindo ao seu auxílio.


A filmagem, postada no You Tube no dia 14 de outubro, tem dividido opiniões: muitos acreditam que o episódio tem haver com forças sobrenaturais, enquanto que outras pessoas afirmam que o soldado está sofrendo de algum tipo de convulsão, ou algum tipo de espasmo muscular. E vocês meus caros amigos e amigas o que acham?


Fonte: Mundo Pocket

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. Só acredito no caso da Emily Rose o resto é fake =D... So acho estranho alguém filmando enquanto outro é puchado e outros socorrem =/...Acho q coisas sobrenaturais acontecem quando as pessoas estão sozinhas... Lilian Boeira

    ResponderExcluir
  2. são espasmos musculares, pois se fosse forças ocultas nem os amigos conseguiriam lhe segurar!

    ResponderExcluir
  3. Não sou especialista, mas creio que convulsão não seja. Agora espasmo muscular pode até ser, mas também não sou especialista e nunca vi um deste jeito.
    Como já me chamaram de chato por ser detalhista, é nestas horas que ser chato ajuda. Pois precisa prestar atenção no vídeo para ver se ele está com a cintura apoiada no chão para poder conseguir fazer aqueles movimentos. E na hora que ele é puxado para trás ele apoia as mãos no chão. Mas aí teria que ver de cena a cena para ver o que acontece primeiro. Mas isto eu deixo para os especialistas em comentários que sumiram né?!

    ResponderExcluir
  4. Estranho é, mas pode ser espasmo muscular acontece desse mesmo jeito. De certa forma é estranho.

    ResponderExcluir
  5. Parece coisa do Predador, rs.

    ResponderExcluir

Topo