Dispositivo para dar sustos no Halloween

em 15/10/2014


Saudações galera. Estamos chegando a mais um Halloween, e todos os anos com a chegada dessa data, podemos conferir várias matérias internet afora a respeito de decorações assustadoras, ou pegadinhas de arrepiar, o que torna essa data ainda mais divertida para aquelas pessoas que, assim como eu, adoram terror. Abaixo poderemos conferir um dispositivo automatizado criado para assustar a galera.

Uma pegadinha com decoração de Halloween faz sucesso na web. A gravação mostra uma boneca de uma mulher horripilante sentada em uma cadeira, mas, quando alguém se aproxima, um mecanismo projeta a "bruxa" em direção à vítima.

Publicado no dia 3 de outubro, vídeo alcançou mais de 185 mil visualizações.

A cadeira com a bruxa aterrorizante pode, inclusive, ser comprada pela internet. O produto é vendido nos EUA por US$ 2.240 (R$ 5.365).


Vídeo reserva AQUI.

Eu não seu vocês, mas eu estou desejando demais esse treco...

A reação da galera ao se deparar com essa simpática bruxa.
Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. Uma foto minha e a história da minha vida, com certeza é muito mais aterrorizante e mais barato. Afinal, como já disse uma vez aqui, sou amaldiçoado por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaldiçoado por Deus?...será que é por isso o senhor é tão crítico com relação a Igreja católica?...

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. 'Adm', o que eu quero mostrar da Igreja Católica é que ela é uma continuação do Império Romano que na sua decadência abraçou o cristianismo e se apoderou dele. Isto é história, só precisa dar uma pesquisada de leve. É que as vezes a fé da pessoa não a deixa enxergar, e não posso dizer nada, pois respeito a fé das pessoas.

      A Igreja Católica nunca me fez um mal. Quando fiz o catecismo, se a professora precisava faltar, ela dava um jeito de a matéria daquela aula chagar em minhas mãos para eu poder dar a aula, pois eu era o aluno mais eficaz. Ela mora na rua de trás da minha casa, tenho um carinho muito grande por ela e uma excelente amizade com o marido dela.

      Também nunca fui abusado por nenhum padre. E por falar em padre, sabe o que significa esta palavra? Padre é pai em italiano! Pq tenho que chamar um cara que não comeu minha mãe de pai?

      Nem Deus é nosso Pai, ele é nosso criador! O Livro Sagrado que é seguido deixa bem claro que Jesus Cristo é o "único" filho de Deus.

      Quanto a Igreja Católica, eu só tento mostrar a sua verdadeira cara. Vê quem quiser!

      Criticas eu tenho mais dessas Igrejas Evangélicas que fazem promessas atrás de promessas dizendo que Deus vai ajudar, vai curar e o principal interesse de todos os seres humanos, Deus vai te deixar rico; vai te dar casa, carro, emprego... tudo que vc quiser, é só pedir. Mas primeiro vc tem que se desfazer de todos seus bens dando-os para a Igreja para Deus poder operar em sua vida.

      Então minha critica não é a "Igreja", mas sim "as Igrejas", "as religiões" que se aproveitam da falta de raciocínio das pessoas.

      E "senhor" vc me zoou heim, Mas tudo bem, eu caguetei que vc era o E.T. de Venâncio Aires.

      Faloouuu meu amigo!

      Excluir
    3. E só para ilustrar o que estou falando, acabei de ver esta reportagem num portal de noticia: http://celebridades.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2014/10/15/para-pagar-tv-pastor-exige-que-fieis-doem-r-15-milhoes.htm

      Excluir
    4. Eu vi essa esculhambação !!!
      Lavagem cerebral barata !
      O pastor deles consegue tão fácil mas....parece ter perdido uma boa parcela de " fiéis " nesse meio tempo.

      Excluir

Topo