Mensagens subliminares mostrariam Chemtrails no filme "Os Sem Floresta"

em 20/08/2015


Entre os grupos de pessoas que discutem teorias da conspiração, os Chemtrails são um dos assuntos mais recorrentes, assim como simbolismos e mensagens subliminares. O texto de hoje falará dos dois assuntos, mostrando supostos Chemtrails escondidos na animação "Os Sem Floresta".

Chemtrails, ou trilhas químicas, são rastros brancos que os aviões deixam nos céus (não confundir com os Contrails) e que são ligados a eventos de manipulação climática, ou mesmo com doenças e epidemias. Se vocês não conhecem muito a respeito desse assunto sugiro que vocês leiam uma matéria que eu publiquei sobre o assunto e que explica um pouco o fenômeno e as conspirações associadas a ele (clique AQUI para ler sobre o assunto).

Imagem mostra exemplo de Contrail - vapor da água - não prejudicial
Aqui podemos ver Chemtrails, que os teóricos da conspiração vinculam a atividades relacionadas com propagação de doenças e manipulações climáticas.

Como eu havia mencionado na introdução desse texto, outro ponto amplamente discutido entre os teóricos da conspiração gira em torno de como a mídia (cinema, música, propagandas e a televisão de um modo geral) usa certos elementos e simbolismos vinculados a suposta Nova Ordem Mundial (NOM) e a sociedades secretas, de forma oculta em seus materiais. Essas mensagens subliminares acabam funcionando como uma forma de mostrar, mesmo que por debaixo dos panos, quem manda no mundo. Em um segundo lado dessa mesma moeda, diretores de cinema parecem expor em seus filmes certos elementos e simbolismos como uma forma de alerta, tal como o caso de Stanley Kubrick que parece ter revelado certas ações de sociedades secretas no seu último filme De Olhos bem Fechados (clique AQUI e confira a matéria que fala sobre esse assunto).


Não sei em qual lado dessa moeda se enquadra os tais Chemtrails no filme "Os Sem Floresta". Algumas pessoas poderiam dizer que as tais marcas no filme seriam obras do acaso, mas pergunto: como em uma animação haveria espaço para o acaso nessa questão? Afinal de contas, o céu do filme foi desenhado, assim como os tais rastros químicos também.

Abaixo vocês poderão conferir algumas imagens que os teóricos da conspiração afirmam ser a prova de que Chemtrails apareceram como forma de mensagem subliminar no filme Os Sem Floresta, lançado em 2006, lembrando que o filme mostra como a ação do homem muda a vida de animais selvagens.

Sinopse:

A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordarem logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma enorme cerca. Primeiramente eles temem o que há por detrás da cerca, até que o manipulador guaxinim R.J. revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. R.J. argumenta ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, e convence os outros animais a atravessarem a tal cerca. Entretanto esta atitude desagrada a cautelosa tartaruga Verne, que acha melhor permanecer no local onde estavam inicialmente.

Imagens do filme que supostamente mostram Chemtrails
























Considerações finais

A minha fonte de pesquisa nessa matéria foi uma matéria postada no fórum GlobalSkyWatch, e as alegações a respeito das tais Chemtrails no filme se baseiam em informações retiradas desse fórum. Bem, eu já assisti esse filme, e até assisti certas partes do filme várias vezes (ele costuma passar bastante em canais como o Mega Pix), e nunca havia reparado nas Chemtrails. Da próxima vez que eu esbarrar nesse filme prestarei mais atenção a esses detalhes.

Abaixo eu compartilho o Trailer da animação caso algum dos amigos esteja afim de conferir se existem ou não cenas com tais trilhas químicas no trailer.



Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo