06/10/2013

Apaixonado por Bonecas


Alguns de vocês, após ler as primeiras linhas do texto abaixo, poderão se perguntar: "O que esse assunto tem haver com terror?" Absolutamente nada é a resposta, mas a notícia abaixo é no mínimo bizarra, o que a torna merecedora de aparecer nas páginas do Noite Sinistra. Algumas pessoas podem apenas se divertir com a história do amigo americano, ou considerá-lo um grande pervertido, mas eu vejo o assunto sob outra perspectiva...sinto um certo medo da forma que as relações humanas estão se tornando frias, automáticas e substituíveis segundo o conceito de algumas pessoas, e isso nós podemos ver muito claramente no texto que segue.

Americano mantém 'triângulo amoroso' com bonecas ultrarrealistas

O americano Davecat, como gosta de ser chamado, vive um relacionamento com duas “mulheres” em sua casa, onde ambos compartilham a TV, jogam videogames e, de acordo com ele, têm suas discussões e intrigas de vez em quando. A questão é que as companheiras do homem são duas bonecas ultrarrealistas, compradas por ele.

Em um relacionamento sério há mais de 13 anos, Davecat convive com a esposa Sidore Kuroneko, comprada em um site especializado em vender bonecas ultrarrealistas. Após um ano e meio para economizar US$ 6 mil, ele pode escolher detalhes como os traços do rosto, cor dos olhos, tom de pele e as medidas de busto e quadril, a “esposa” foi entregue na porta de sua casa.

“Foi amor à primeira vista”, contou Davecat ao jornal “The Atlantic”, afirmando que o relacionamento com Sidore baseia-se em “70% sexo e 30% de companhia”, já que eles compartilham de uma conexão emocional “muito forte”.

No fim de 2012, Davecat comprou uma segunda boneca, a "namorada" russa Elena Vostrikova, que, de acordo com ele, se adaptou bem ao novo lar, já que ambas as “mulheres” são bissexuais. “Minhas experiências com mulheres ‘orgânicas’ nunca duraram, ou terminaram mal”, lamentou o americano.


Mesmo assim, o homem revela que seu relacionamento não escapou das tradicionais brigas de casal. “Posso contar o número de discussões que tivemos, mas as diferenças que temos são quase que totalmente superficiais, geralmente baseadas em estética ou gostos musicais”, revelou Davecat.

“Pessoas de carne e osso mudam seus gostos, personalidades, preferências do dia para a noite”, declarou o americano, sublinhando as vantagens de suas mulheres de “plástico”. Introvertido, Davecat afirma que prefere passar a maior parte do tempo em casa, assistindo a filmes, programas de TV ou jogando videogame.


As duas “esposas” do americano também possuem uma vida online completa, com perfis no Facebook e Twitter para cada uma delas, frequentemente alimentado com novidades e até mesmo fotos para mostrar o modelito do dia, um detalhe da roupa ou mesmo o colar que estão usando. “O colar de caixão é um presente, um medalhão! Não reparem no meu vestido, está péssimo”, alertou a boneca russa Elena em seu perfil no Twitter.

"Vocês são um lindo casal", elogiou uma das usuárias na página de Sidore no Facebook, ao ver a imagem da boneca e Davecat juntos.


Sim eu visitei o twitter da "moça"
Fonte: Portal G1

Quando amanhecer, você já será um de nós...


Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
12 Comentários
Comentários
12 comentários:
  1. Fala Nando...
    Que coisa mais bizarra!!!
    quando pus o olho no título, a primeira coisa que pensei foi "pode isso Arnaldo?" kkk
    mas enfim, amar bonecas ultrarrealistas é melhor que viver só, não acha?

    ResponderExcluir
  2. O cara tem um distúrbio de personalidade múltipla muito sério,ele deveria se tratar. Não fico perto de um maluco assim nem pagando.
    Bizarro pra isso é apelido...

    ResponderExcluir
  3. Criatura digna de pena diria eu, porem na vida o que realmente importa é ser feliz, se ele é feliz assim, que seja. Afinal, não esta fazendo mal a ninguem além de si próprio...

    ResponderExcluir
  4. RESUMINDO... O CARA FICOU LELE DA KUKA!!! ass: Diego

    ResponderExcluir
  5. Pois é...como ele mesmo diz no texto, ele tentou se relacionar com "mulheres orgânicas", mas não deu certo...Se ele é feliz assim...que seja então, mas que essa história é bizarra ninguém pode negar....

    ResponderExcluir
  6. coitado do cara! precisa de tratamento urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tanto comovente a história dele...tipo ele diz que tentou namorar com pessoas, mas não se deu muito bem...sabe-se lá quantas desilusões esse cara teve, até decidir se relacionar com uma boneca...

      Excluir
  7. Questão de gosto! Pelo menos ele não está indo atrás de crianças ou de algo forçado. Simplesmente resolveu usar as tais bonecas como suas companheiras. O que importa é a felicidade dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo ponto de vista...vale também lembrar da coragem dele em assumir que se relaciona com bonecas...afinal quanta gente paga de santinho e tem taras bem piores que essa...

      Abraço manolo...

      Excluir
  8. When you see it, You will shit bricks! lol

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave