Estaria o Kinect detectando espíritos?

em 11/11/2014


O Kinect (anteriormente chamado de "Project Natal") é um sensor de movimentos desenvolvido para o Xbox 360 e Xbox One, junto com a empresa Prime Sense. O Kinect criou uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle/joystick, inovando no campo da jogabilidade, já bastante destacado pelas alterações trazidas pelo console Wii, da Nintendo e Move, da Sony. Algumas pessoas afirmam que o aparelho pode ser usado para detectar atividade sobrenatural.

Você já ouviu falar sobre o Kinect (Xbox One, Xbox 360) sendo usado para caçar “fantasmas”? Em sua segunda versão, o Kinect ganhou alguns upgrades. Ele é capaz de reconhecer uma pessoa que está entrando em seu campo de visão. Também consegue detectar calor corporal, mudanças de expressão facial e até frequência cardíaca.

Pois é, um programa americano chamado Ghost Adventures já usou o aparelho para detectar os fantasmas. Seria a revolução da TCI - Trans-Comunicação Instrumental?


Desde que o Kinect foi lançado em 2010, muitas pessoas postaram vídeos no YouTube sobre anomalias no uso do aparelho atribuídas a supostos fantasmas sendo detectados por seus consoles. Existem dezenas de vídeos que mostram não só o sistema reconhecendo alguém que não está lá, como alguns desses “fantasmas” usando o controle em movimento.

Colocando tudo isso à mesa, vem a pergunta: será que o Kinect conseguiria mesmo detectar um espírito? Alguns paranormais já modificaram o aparelho para tais fins, usando câmeras noturnas que podem verificar os pontos luminosos que o sensor coloca no ambiente e verificar se há mudanças destes pontos de luz sem que não haja ninguém neste espaço. A constatação foi que às vezes isso acontece.

Confira os Vídeos abaixo



Episódio 3 da Temporada 8 de Ghost Adventures


E vocês o que acham a esse respeito?

Fonte: Filosofia Imortal

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Mais um motivo para preferir o Play,ja me basta o gato e o cachorro me dando susto olhando pro nada e latindo deseperado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que os amigos bichos costumam sentir mesmo certas coisas que a gente nem faz ideia...

      Excluir
  2. Kkkkk tenho um x360 comprei o kinect
    Logo que saiu e só digo uma coisa
    Foram 300 reais jogados no lixo essa porcaria só tem um jogo que joguei e gostei o rise of nightmare de resto só porcaria ,pelo menos arrumaram uma utilidade para essa droga

    ResponderExcluir
  3. isso deve ser alguém da microsoft acessando seu kinect.

    ResponderExcluir

Topo