Zakieya Avery, a mulher que matou dois de seus filhos durante ritual de exorcismo

em 26/08/2015


Na manhã do dia 17 de janeiro de 2014 a cidade Germantown, Maryland (EUA), foi o palco de uma trágica história familiar. Nesse dia Zakieya Latrice Avery, de 28 anos de idade, uma técnica de enfermagem, assassinou a facadas dois de seus filhos, e feriu outros dois, durante um ritual de exorcismo. O crime aconteceu na casa da família.

Na manhã do dia 17, por volta das 9 horas, policiais foram enviados para o local, pois uma ligação anônima havia alertado a força policial para a ocorrência de gritos vindos da casa de Zakieya. Ao chegar ao local os policiais encontraram um veículo sujo de sangue e com uma faca ensanguentada no seu interior. Com a movimentação da polícia, uma mulher saiu correndo da casa onde tal veículo estava estacionado. Os policiais abordaram a mulher que parecia não dizer coisa com coisa. Ao adentrarem a residência a cena foi chocante: duas crianças pequenas mortas a facadas e outras duas gravemente feridas.


A mãe das crianças, Zakieya Latrice Avery, acabou presa pelo crime, assim como a mulher que morava com ela no local identificada como Monifa Denise Sanford, de 21 anos. As duas foram levadas pelos oficiais da policia.

Na delegacia Zakieya acabou assumindo a autoria da morte de Norell Harris, de 1 ano e Zyana Harris, de 2. Ela confirmou ser responsável pela tentativa de homicídio contra seus outros dois filhos, Taniya Harris, de 5 anos e Martello Harris, de 8. Esses dois tiveram ferimentos e foram levados para um hospital da região. Mais o mais impressionante foi o motivo alegado pela mulher para assassinar de forma tão cruel dois de seus filhos: segundo Zakieya, as crianças estariam possuídas pelo demônio.


O pai das crianças, Martin Luther Harris Jr., mudou-se para Los Angeles depois que ele se separou de Zakieya.


O ritual de Exorcismo que acabou em assassinato

Marcus Jones, capitão da polícia do Condado de Montgomery, afirmou mais tarde que Zakieya acreditava que as crianças estavam possuídas pelo demônio. Ela e Monifa teriam realizado uma cerimônia para exorcizar as crianças, mas o ritual não teria dado certo, e Zakieya acabou por esfaquear as crianças.


Quando iniciaram o exorcismo, a dupla teria percebido que seria impossível se livrar da entidade, e quando essa acabou possuindo Norrell elas optaram por esfaquear a criança.

Após esfaquear Norrell a dupla alega ter visto a tal nuvem negra sobre as outras crianças.

Os outros três também foram esfaqueados porque, segundo Zakieya, Lúcifer pulava de um corpo para o outro, tentando escapar das facadas.

Depois do ataque contra as crianças Zakieya e Monifa lavaram os corpos das duas crianças que morreram para que “elas estivesse limpas quando se encontrassem com Deus”.

Ligações religiosas

Zakieya e Monifa frequentavam a mesma igreja, e provavelmente se conheceram no local. A igreja é conhecida como Ministério Exousia. A dupla também fazia parte de um grupo supostamente religioso intitulado: “Assassinos de Demônios”. Esse grupo teria sua sede localizada na cidade de Germantown.


Zakieya cehgou a afirmar que era “comandante” do tal grupo de caçadores de demônios. Ela afirmou aos detetives que as crianças estavam possuídas por demônios, pois seus olhos ficavam pretos e uma nuvem negra pairava sobre as crianças.

O pastor responsável pela igreja Ministério Exousia afirmou que não sabia da intenção da dupla em realizar o exorcismo, pois segundo ele, elas haviam parado de frequentar a igreja a cerca de dois meses antes do acontecido.

Implicações judiciais

Monifa Denise Sanford teria sofrido ao longo dos últimos anos com problemas de saúde mental. Ela teria tentado cometer suicídio por duas vezes.


Capt. Marcus Jones, chefe da Divisão de Crimes Graves de Montgomery, disse que era difícil dizer se Avery sentiu pena o que aconteceu com seus filhos.

"Ela só pensava que não havia espíritos malignos dentro as crianças", disse Jones The Sentinel.

Em Agosto de 2014, Monifa foi declarada insana por um psiquiatra do estado. As duas aguardam julgamento.



Fonte: Murderpédia

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo